Porque digitalizar seus documentos?

Gestão documental, documentos digitalizados optimizam espaços e recursos, desde logisticos, humano e principalmente financeiro.

“Digitalizar e indexar arquivos e documentos economiza tempo, dinheiro, com menor custo com logistica, pessoal e manutenção.”

Algumas empresa ainda guardam documentos fisicos em armários, aumentando custos de manutenção e pessoal, quando poderiam migrar para a era do outsourcing na gestão de documentos. Digitalizar e indexar arquivos e documentos economiza tempo, dinheiro e mantém a conformidade de cada documento, preservando o seu ciclo de vida, e aumentando agilidade e segurança das informações.

Alguns critérios como processos e segurança são necessários para manter sempre a integridade e confidenciabilidade das informações, por isto é sempre necessário ter em conta algumas questões muito importante na gestão de documentos e informações.

Economia na era digital

Digitalizar e indexar arquivos e documentos economiza tempo, dinheiro, com menor custo com logistica, pessoal e manutenção. Gestão inteligente de documentos e informações trazem mais lucros para sua empresa, a torna mais agil, organizada, e optimizada, aumentando a produtividade, respostas e lucros.

A digitalização e indexação torna sua empresa amiga do meio ambiente, uma vez que reduz consideravelmente o uso de papel físico.